...

Escritório: usar vinílico ou carpete?

Escritório: usar vinílico ou carpete?

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em relação a que revestimento escolher. Piso vinílico ou carpete? Deve-se levar em conta vários fatores, capacidade térmica, acústica, limpeza, durabilidade, resistência, aconchego, entre outros. No blog de hoje iremos falar mais sobre cada um deles. Confira!

  • CARPETES: os carpetes são muito usados em ambientes corporativos, tanto pelo conforto, quanto pela praticidade. A maior diferença entre o carpete e o tapete é a usabilidade, pois com o tapete é possível tirar e colocar quantas vezes quiser, mas são pequenos e decorativos, já o carpete é uma peça fixa instalada, perfeita para escritórios. O carpete é muito durável e se feito as manutenções preventivas com profissionais capacitados, ele ficará bonito por anos. Além disso, ajuda a controlar a temperatura do espaço com sua capacidade térmica. É um revestimento seguro, pois é antiderrapante e antialérgico. 
  • PISO VINÍLICO: o piso vinílico também é uma excelente opção para escritórios, pois deixa o ambiente sofisticado, bonito e aconchegante. Por ser feito de PVC, é um material reciclável e com baixo impacto ambiental. O piso vinílico também é super resistente a riscos e manchas, e muito durável. Além disso, é termoacústico, deixando o ambiente mais silencioso e com temperatura agradável, tanto em dias quentes, quanto em dias frios. Existe uma infinidade de modelos, cores e texturas, abrangendo os mais diferentes gostos e estilos. É um revestimento super fácil de limpar e fazer manutenções, além de ser fácil e rápido de instalar também. 

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

O inverno traz a reflexão nas pessoas de como...

O piso laminado é uma excelente opção para quem...

Cada dia mais os clientes buscam aumentar a área...

A linha Square Eucafloor de pisos laminados lança formato...