...

Texturas do piso vinílico

Texturas do piso vinílico

Veja qual a textura que mais combina com seu estilo

O número de opções de texturas e modelos de piso vinílico vem aumentando cada dia mais. Para você fazer uma escolha ideal de textura de revestimento para o seu ambiente, separamos mais detalhes sobre o assunto neste post. Confira!

O piso vinílico é feito pela mistura de processos químicos de PVC (policloreto de vinila) e outros materiais, como cargas de minerais, pigmentos e estabilizantes. Os elementos são homogeneizados em um equipamento de calandragem e transformados em uma folha uniforme que depois são cortadas em diversos tamanhos.

A textura do piso vinílico é o elemento que será empregado ao revestimento para dar a real aparência do piso vinílico. Os pisos vinílicos possuem diversos acabamentos, tais como acabamento liso, texturizado, com grãos, pequenos relevos, madeira, pedra ou marmorizado.

O piso vinílico pode ser aplicado nos mais diversos espaços, pois tem modelos para todos os estilos e gostos de decorações. Este revestimento pode ser usado em casas e apartamentos em diversos cômodos, como salas, cozinhas, quartos, banheiros e áreas de serviço, conforme o desejo do cliente.

Pode ser usado também em escritórios por ter uma excelente resistência e durabilidade em espaços com alto fluxo de pessoas. E também em lojas comerciais, como academias, lojas, restaurantes e hotéis pelo mesmo motivo de ser resistente ao alto tráfego e equipamentos mais pesados.

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...

Para decorar o quarto de uma criança é preciso...