...

Saiba o momento certo para trocar o piso da sua empresa

Saiba o momento certo para trocar o piso da sua empresa

Confira algumas dicas para saber a hora

O piso em um espaço corporativo faz toda a diferença no conforto, harmonia e segurança aos clientes. No blog de hoje daremos algumas dicas de como saber se está na hora de trocar o seu revestimento. Confira!

Pisos laminados, vinílicos e carpetes de grandes marcas dão garantia do produto. Essa garantia varia dependendo da marca e do modelo da linha escolhida. Com o uso intenso durante anos, é comum que o revestimento fique desgastado. Usar produtos químicos que não são indicados e arrastar móveis aceleram o desgaste. Então, chegou o momento de realizar a troca.

Para realizar a troca, o primeiro passo é saber qual o revestimento que você vai colocar, piso vinílico, laminado ou carpete. Atualmente, o mercado de revestimento dispõe de linhas específicas para ambientes corporativos que têm maior resistência a alto fluxo.

Depois, é preciso encontrar uma empresa de confiança, credibilidade e que tenha produtos de qualidade. Dessa forma, o vendedor poderá te orientar sobre qual o melhor piso para suas necessidades.

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...

Para decorar o quarto de uma criança é preciso...