...

Piso vinílico que imita pedra?

Piso vinílico que imita pedra?

Aprenda como trazer a sofisticação da pedra, mas com muito mais benefícios

Muitas pessoas apreciam piso de pedra por ser um revestimento de personalidade, que chama a atenção e que eleva a decoração do ambiente. Entretanto, os custos de instalação e manutenção de um piso de pedra são bem altos. No blog de hoje falaremos mais sobre um piso que imita pedra e é  uma ótima solução para sua casa. Confira!

Uma das desvantagens do piso de pedra é o custo elevado, por serem pedras sofisticadas e raras. Além do alto valor do material, a instalação e manutenção também demandam habilidades especiais, aumentando ainda mais o investimento.

Além disso, as pedras são muito geladas no inverno e quando em contato direto com o sol esquentam demais. Dessa forma, regiões onde faz bastante frio ou calor não é muito vantajoso. Outra desvantagem é a falta de segurança, pois as pedras são muito lisas, principalmente quando molhadas, aumentando o risco de acidentes domésticos.

Para quem é fã do piso de pedra, mas quer algo mais em conta, mais seguro e ainda com conforto termoacústico, existe o piso vinílico que imita pedra. O piso vinílico é feito de PVC (policloreto vinílico) e é um dos revestimentos mais indicados por arquitetos e profissionais da área. É um revestimento super fácil de instalar, de fazer manutenção e de limpar. Além disso, dispõe de um conforto termoacústico como nenhum outro piso.

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Se você está na fase de acabamentos da sua...

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...