...

Motivos para escolher o piso vinílico em regiões mais frias

Motivos para escolher o piso vinílico em regiões mais frias

O inverno traz a reflexão nas pessoas de como deixar a casa mais quentinha e aconchegante. Algumas optam por equipamentos como a lareira e aquecedores, mas essas opções ajudam de modo restrito, já que o restante da casa permanece frio. Além de gerar gastos desnecessários. 

A melhor forma de deixar toda a casa mais quentinha e aconchegante é apostando no piso vinílico, pois é um revestimento com isolamento térmico e também acústico. No blog de hoje iremos falar mais sobre esse piso tão funcional e benéfico no inverno. Confira!

O piso vinílico é um revestimento feito de PVC, no qual possui propriedades térmicas. Dessa maneira, facilita a adaptação em diferentes temperaturas e deixa o espaço mais agradável durante todas as estações. 

Este revestimento é super leve e de fácil instalação, baixíssima manutenção e tem excelente resistência e durabilidade. Além disso, é um piso muito versátil, possui inúmeros modelos, cores, texturas e acabamentos, combinando com todos os estilos de decoração. O vinílico traz o equilíbrio térmico e acústico necessário para o ambiente, deixando acolhedor e confortável. 

No inverno, não há preocupação com a limpeza do piso vinílico, pois para limpar basta varrer com uma vassoura de cerdas macias, depois passar um pano umedecido em água e detergente neutro, e na sequência, passar um pano seco. Prontinho, piso limpo e brilhante!

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Que todo mundo deseja um ambiente aconchegante, sofisticado e...

O inverno traz a reflexão nas pessoas de como...

O piso laminado é uma excelente opção para quem...

Cada dia mais os clientes buscam aumentar a área...