...

Design de interiores com teto vinílico

Design de interiores com teto vinílico

Saiba mais sobre essa tendência que veio para somar com sua decoração

Atualmente muito se percebe o uso da madeira na decoração de casas, escritórios e até comércios. O revestimento amadeirado traz conforto visual, aconchego, elegância e modernidade seja qual for o ambiente. Os profissionais especialistas em decoração estão sempre em busca de novas tecnologias, padrões, cores e diversas maneiras de aplicação para usar a criatividade e deixar o espaço ainda mais lindo e agradável.

O teto vinílico nada mais é que um produto com base vinílica acrescido de três camadas. A primeira camada é um primer especial, a segunda é uma impressão digital de alta resolução e a última é uma camada de verniz que serve para proteger a impressão.

O material é leve, o que favorece o transporte, manuseio e armazenamento das peças. Já a instalação é feita de uma estrutura de plastilon, que ajuda o produto a fixar melhor de forma simples e rápida. É importante ressaltar que o material é sustentável e atende todos os protocolos das normas NBR 9442 e ASTM E662.

O teto vinílico pode ser aplicado também nas paredes para complementar a decoração do ambiente, sendo que a instalação nas paredes segue o mesmo padrão do teto, necessitando do plastilon para a estruturar na parede.

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...

Para decorar o quarto de uma criança é preciso...