...

Como usar o piso vinílico nos cômodos da sua casa

Como usar o piso vinílico nos cômodos da sua casa

Confira as dicas abaixo

 

O piso vinílico faz total diferença na decoração de um ambiente. A facilidade em combinar com os mais variados estilos, o torna um material único. Além disso, possui uma imensidão de tonalidades e cores, facilitando ainda mais a harmonia do espaço. Sem contar os benefícios que ele tem, como o conforto térmico, fácil higienização, alta durabilidade, resistência e beleza. No blog de hoje iremos te dar algumas dicas de como decorar ambientes com essa preciosidade. Confira!

 

1 – LAVABOS E BANHEIROS

O piso vinílico pode ser aplicado em lavabos e banheiros, e o local da aplicação fica a critério de como você idealizou a decoração, só não pode usá-lo em lugares com água corrente. O uso nas paredes do banheiro fica moderno, levando em conta que usar cores contrastantes ao piso e os móveis deixa o espaço muito charmoso.

 

2 – COZINHA

Uma ideia super diferente pra deixar sua cozinha linda e despojada é combinar dois tons distintos no piso, assim você traz personalidade e criatividade ao ambiente. Porém, se você curte decoração mais rústica, usar o vinílico com textura de madeira é uma excelente alternativa para deixar o local natural e arrumado ao mesmo tempo.

 

3 – QUARTO

O piso vinílico para os quartos traz aconchego, paz e elegância ao ambiente. Pode ser usado na cabeceira da cama, em uma parede total ou até mesmo como painel atrás da TV. Procure combinar com as cores da mobília do quarto, dessa forma dará a sensação de amplitude ao cômodo.

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Se você está na fase de acabamentos da sua...

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...