...

Como não errar na hora de escolher a textura do vinílico?

Como não errar na hora de escolher a textura do vinílico?

Quando chega o momento de escolher a textura do piso vinílico em uma construção ou reforma sempre surgem dúvidas em relação a vários fatores. No blog de hoje iremos abordar mais sobre o universo gigantesco que é o piso vinílico. Confira!

O piso vinílico é um revestimento fabricado a partir de PVC e outros materiais. Por essas características em sua composição que ele apresenta tantas vantagens. É um piso super durável, resistente, termoacústico, seguro, antialérgico, fácil de instalar, de pouca manutenção, fácil de limpar, entre outros inúmeros benefícios. Além disso, ele é muito versátil por ter diversas texturas, cores e formatos. Agrada todos os gostos e estilos por possuir texturas amadeiradas, de pedras, tecidos e até mármores. 

A textura do piso vinílico é apenas a aparência da superfície do revestimento feito de material vinílico. A aparência projetada sobre ele é o mais real possível e pode ter diversas características como: acabamento texturizado, liso, com grãos, relevos e padrões de madeira ou pedra. 

A textura de piso vinílico pode ser aplicada em diversos ambientes, tanto internos, quanto externos e também pode ser usado para conferir estilos de decoração. 

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Os rodapés são itens fundamentais na decoração de qualquer...

Se você deseja transformar o ambiente da sua casa,...

Os carpetes revolucionaram a história do escritório, pois trouxe...

Que todo mundo deseja um ambiente aconchegante, sofisticado e...