...

Como delimitar ambientes integrados?

Como delimitar ambientes integrados?

Saiba como os revestimentos ajudam a separar os espaços

Projetos com ambientes integrados vêm ganhando, cada dia mais, destaque  entre os profissionais da área de decoração. Independente do tamanho do espaço, os móveis, revestimento e itens decorativos fazem toda a diferença na sensação de amplitude e bem-estar do local. Em relação ao revestimento, a combinação entre pisos e carpetes traz modernidade com o contraste de ambos.

Ambientes corporativos estão apostando cada vez mais em ambientes abertos para o trabalho, dessa forma os colaboradores se comunicam mais e aumentam a qualidade das atividades feitas. Seja em ambientes comerciais ou residenciais, o uso de carpetes e pisos vinílicos podem oferecer sensação de praticidade, modernidade, conforto e beleza.

Outra tendência são os lofts que são ambientes totalmente conectados uns aos outros, sem paredes. E isso tem dado muito certo, principalmente para pessoas que gostam de ambientes arejados. Espaços assim, são perfeitos para quem gosta da liberdade de usar a criatividade da forma que for, sem limitações. E se a pessoa quiser, tem como delimitar o espaço mudando apenas de revestimento e nada mais.

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Se você está na fase de acabamentos da sua...

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...