...

Por que investir num deck de madeira?

Por que investir num deck de madeira?

Os decks de madeira podem ser instalados em diferentes ambientes da casa, pois além de serem ecologicamente corretos, deixam o piso com muito charme e bom gosto. Além disso, oferecem extrema elegância e conforto quando usados no acabamento de uma hidromassagem, na beira da piscina ou até mesmo no jardim. Com o visual arrojado e sofisticado, o deck de madeira combina tanto com o mundo rústico como com o estilo moderno. Confira abaixo alguns motivos para investir nessa decoração.

1 – SEGURANÇA, LIMPEZA E EQUILÍBRIO TÉRMICO

Uma das principais características do deck de madeira é ser antiderrapante. Além do mais, quando o deck de madeira é instalado ao redor da piscina sobre pequenos pilares, tem função de filtro, retendo pequenas folhas trazidas pelo vento. Dessa maneira, impede-se a presença de sujidades na água. Outra característica se dá durante a instalação, que sempre é deixado um espaço para circulação de ar, mantendo a temperatura do piso agradável, independente da intensidade do sol.

Por quê investir num deck de madeira?

2 – PRATICIDADE E COMODIDADE

Os decks de madeira valorizam o lado rudimentar do ambiente. Trazem em suas cores e texturas, elementos presentes na natureza que deixam o lugar aconchegante e bonito. Também são impermeáveis, uniformes, invulneráveis aos cupins, fáceis de limpar, não são corroídos por produtos químicos e são resistentes ao sol.

Por quê investir num deck de madeira?

3 – VERSATILIDADE

A versatilidade dos decks de madeira é incrível. Eles motivam a utilização de outros elementos que pode ajudar a dar o toque desejado no ambiente, como plantas e objetos ornamentais. Também podem ser utilizados para revestir paredes e até servir como um painel de um jardim vertical.

Por quê investir num deck de madeira?

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre deck de madeira? Então converse com um consultor da Madepisos.

Postagem relacionadas

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...

Os pisos vinílicos estão sendo usados cada vez mais...