Por que investir num deck de madeira?

Os decks de madeira podem ser instalados em diferentes ambientes da casa, pois além de serem ecologicamente corretos, deixam o piso com muito charme e bom gosto. Além disso, oferecem extrema elegância e conforto quando usados no acabamento de uma hidromassagem, na beira da piscina ou até mesmo no jardim. Com o visual arrojado e sofisticado, o deck de madeira combina tanto com o mundo rústico como com o estilo moderno. Confira abaixo alguns motivos para investir nessa decoração.

1 - SEGURANÇA, LIMPEZA E EQUILÍBRIO TÉRMICO

Uma das principais características do deck de madeira é ser antiderrapante. Além do mais, quando o deck de madeira é instalado ao redor da piscina sobre pequenos pilares, tem função de filtro, retendo pequenas folhas trazidas pelo vento. Dessa maneira, impede-se a presença de sujidades na água. Outra característica se dá durante a instalação, que sempre é deixado um espaço para circulação de ar, mantendo a temperatura do piso agradável, independente da intensidade do sol.

Por quê investir num deck de madeira?

2 - PRATICIDADE E COMODIDADE

Os decks de madeira valorizam o lado rudimentar do ambiente. Trazem em suas cores e texturas, elementos presentes na natureza que deixam o lugar aconchegante e bonito. Também são impermeáveis, uniformes, invulneráveis aos cupins, fáceis de limpar, não são corroídos por produtos químicos e são resistentes ao sol.

Por quê investir num deck de madeira?

3 - VERSATILIDADE

A versatilidade dos decks de madeira é incrível. Eles motivam a utilização de outros elementos que pode ajudar a dar o toque desejado no ambiente, como plantas e objetos ornamentais. Também podem ser utilizados para revestir paredes e até servir como um painel de um jardim vertical.

Por quê investir num deck de madeira?

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre deck de madeira? Então converse com um consultor da Madepisos.