Pode aplicar Piso Vinílico colado sobre o contra piso?

A instalação de pisos em um ambiente sempre envolve muito planejamento. O objetivo é evitar imprevistos e prejudicar o orçamento inicial da obra. Para isso, é preciso apostar em acabamentos que demandem menor custo de mão-de-obra ou manutenção.

O contrapiso é a base para instalação de qualquer piso. Trata-se de uma camada com alguns centímetros de espessura, composta de argamassa de cimento e areia, com consistência arenosa, que nivela o piso antes da aplicação do revestimento definitivo.

Os pisos vinílicos são conhecidos pela facilidade e rapidez de instalação. Além disso, existe o benefício de não precisar de argamassa para sua aplicação. Os pisos vinílicos têm sua fixação realizada por meio de cola, algumas versões ainda são autoadesivas ou podem contar com uma tecnologia de click (encaixe). Essa comodidade, garante ao piso vinílico a possibilidade de ser colado diretamente sobre o contrapiso.

A Madepisos é especializada na comercialização de Pisos Vinílicos e trabalha com os maiores e melhores fornecedores do mercado, garantindo assim a qualidade e excelência dos produtos.

Confira as linhas aqui