Pisos quentes para o inverno

Curitiba é uma cidade naturalmente mais fria em qualquer estação do ano, por isso, acaba sendo ainda mais durante o inverno, exigindo cuidados diferenciados durante a reforma ou construção, para garantir o conforto dos moradores. A escolha do piso é uma questão que deve ser considerada nesse momento, pois é algo que ficará na casa durante anos e pode causar alguns transtornos na troca, dependendo do material escolhido, além é claro, do desperdício de dinheiro.

A melhor opção para regiões frias são os pisos quentes, que entre eles estão o piso laminado, o piso vinílico e o carpete. Quartos, salas e corredores, são as áreas mais comuns para utilizar estas opções, pois são ambientes mais íntimos e sociais, exigindo maior aconchego e conforto.

Independente do estilo e desejo do cliente, os pisos laminados, vinílicos e carpetes possuem uma ampla variedade de cores, texturas e modelos para ambientes internos, sendo possível criar diversas paginações para deixar a casa com a sua cara. Além disso, essas opções são fáceis de instalar, possuem isolamento térmico e acústico, qualidade do acabamento, são antialérgicos e de fácil manutenção.

Entre em contato e converse com um consultor Madepisos para conhecer as melhores opções de pisos quentes para o inverno.


Publicado em 13/05/2016