...

Piso vinílico é uma ótima opção pet-friendly

Piso vinílico é uma ótima opção pet-friendly

É bastante comum que as pessoas façam reformas em suas casas. Geralmente, são feitas para abrir espaços em um ambiente ou torná-los mais confortáveis. Para que seja satisfatória, é necessário analisar os materiais utilizados, afinal nem sempre essa é uma tarefa fácil. Para quem tem animais de estimação, é primordial considerar o tipo de piso já que a escolha torna a vida do animal mais confortável. Além de não oferecer riscos de acidentes, é importante ter opções que sejam práticas e facilitem a limpeza. Sendo assim, fizemos uma lista dos benefícios que tornam o piso vinílico seu aliado quando o assunto é a segurança de seu pet.

Pisos vinílicos tornam a limpeza mais fácil

Apesar de se parecer com madeira, os pisos vinílicos são resistentes a água e fáceis de limpar, o que exige pouca manutenção. Nesse caso, se o seu pet fizer xixi no chão, pode ficar tranquilo já que a umidade não causará mau cheiro. O piso também não vai estufar ou manchar.

Com alta durabilidade, possui um efeito visual bonito e elegante, porém, ainda que sejam indicados para casas que possuem animais, não são recomendados para áreas externas. A exposição a raios solares desbota a sua cor e camada de proteção.

Pisos vinílicos proporcionam segurança

Além de resistente a água, os pisos vinílicos são mais difíceis de riscar e também proporcionam segurança aos animais, pois, esse tipo de piso apresenta ranhuras que ajudam a evitar escorregões. Também contam com proteção contra fungos e bactérias, o que contribui com a saúde de seu pet, afinal evita alergias.

Pisos vinílicos possuem isolamento acústico e térmico

Já que destacamos a limpeza e segurança dos pisos vinílicos para o seu pet, outra grande vantagem é o conforto acústico e térmico. Para os moradores de apartamento com animais, essa é uma boa notícia. Afinal, esse tipo de material possui proteção contra ruídos e conserva a temperatura do ambiente.

O seja, o barulho de seu animal de estimação não incomodará o vizinho. Em dias quentes, o chão não aquece e proporciona mais conforto no inverno.

A instalação de pisos vinílicos é descomplicada

Com o passar dos anos, a instalação de pisos tornou-se mais prática e aqui vai mais uma boa notícia. Se você deseja colocar piso vinílico em sua casa sem a necessidade de bagunça, poeira e desperdício, esse tipo de material pode ser sobreposto desde que o local esteja nivelado, liso e sem emendas.

Encontre aqui os melhores pisos

A Madepisos é uma empresa pet-friendly e conta com diversas lojas com vendedores aptos a atender a sua necessidade. Sendo assim, aqui você encontra diversas opções de pisos para dar conforto e segurança ao seu animal de estimação.

E não é só isso, o cliente tem condições especiais de pagamento. Portanto, obter produtos na Madepisos é a garantia de de estar adquirindo um produto de qualidade, com o melhor preço do mercado.

Com estas vantagens, fica até fácil a decisão de instalar o piso vinílico em sua casa, não é mesmo? Se você ficou interessado nestas dicas, solicite um orçamento

Postagem relacionadas

Há um certo tempo a Quick-Step lançou uma linha...

O piso vinílico possui mais vantagens que vários outros...

Os pisos laminados da Quick-Step agora estão vindo com...

O carpete é o revestimento ideal para quem preza...