Opções de piso que combinem com a decoração do home office

Hoje ter uma área reservada ao Home Office é algo cada dia mais comum, por isso, ter um ambiente que proporcione condições para trabalhar em casa, é fundamental para o conforto, bem-estar e produtividade de quem utiliza este espaço.

Antes de começar a escolha do piso para o seu escritório residencial, é importante avaliar o tipo de circulação que acontecerá no cômodo, pois existem pisos específicos para alto tráfego. Mas se for um cômodo exclusivo para você realizar trabalhos pequenos, qualquer piso terá a resistência necessário. O ideal é encontrar um piso laminado ou vinílico que proporcione conforto acústico, para evitar ruídos durante o período de trabalho, como é o caso do piso PVC em réguas.

Além de uma grande variedade de modelos de pisos para revestimento de escritórios, existe também o fator ambientação, que envolvem os fatores estéticos, para tornar o Home Office visualmente estimulante, confortável e com personalidade. Os pisos vinílicos possuem diversos estilos, cores e desenhos, para que você encontre aquela que tem a sua cara.

Os pisos laminados também podem ser uma ótima opção para o seu escritório residencial, pois oferece facilidade na limpeza e manutenção do piso, já que uma vassoura de cerdas macias e um pano levemente úmido são suficientes.

Entre em contato com a Madepisos e vamos juntos encontrar a melhor solução em piso para o seu Home Office.