...

O que fazer com as sobras do Piso Laminado?

O que fazer com as sobras do Piso Laminado?

Durante uma obra muitos contratempos podem acontecer, quando os imprevistos surgem no projeto, a dor de cabeça é certa. Quando esses problemas acontecem, os custos com a reforma geralmente se elevam porque a compra de mais material se torna necessária.

Mas nem sempre isso acontece. Durante a instalação de pisos laminados, por exemplo, as sobras de material pode ser algo comum, e para que você possa aproveitar as lâminas de pisos remanescentes é preciso ter muita criatividade. Para que os materiais que excederam não sejam descartados, separamos algumas dicas criativas para que você possa aproveitar as sobras do piso laminado e criar propostas interessantes para sua decoração.

O que fazer com as sobras do Piso Laminado?

Painel de TV

Já falamos por aqui como é possível fazer um painel de televisão exclusivamente com pisos laminados. O mais interessante nesta ideia é que, além de mais econômica, ela é extremamente prática, pois permite que outros elementos, além da TV sejam instalados sobre o painel feito com o piso, como: prateleiras, nichos ou quadros.

O que fazer com as sobras do Piso Laminado?

Baú

Com as sobras do piso laminado você pode criar um objeto muito versátil para organização de espaços. Unindo as lâminas, você terá um baú para guardar o que quiser. Este mesmo baú também pode servir de assento para acompanhar os estofados da sala de estar.

O que fazer com as sobras do Piso Laminado?

Cabeceira

Essa dica também já deu as caras por aqui, mas vale a pena traze-la novamente. Para fazer uma cabeceira de cama box não existe uma regra, o que manda nessas horas é a sua criatividade. Para deixar o seu quarto mais aconchegante, experimente usar as sobras dos pisos para criar um efeito de continuidade na parede, o resultado deixa o cômodo maior visualmente, com uma sensação de amplitude.

Tendo anotado essas dicas agora não há mais desculpas para descartar o piso laminado que sobrou depois da instalação. Se você ficou com ainda mais vontade de inovar na decoração com Pisos Laminados, aproveite e entre em contato com o nosso outlet de pisos. Temos preços e condições especiais para pedidos com até 10m2 de pisos.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...