O que considerar na escolha de um piso para escritório?

A escolha do piso para o seu escritório vai além das questões estéticas. Ambientes comerciais possuem necessidades diferentes de espaços residenciais, principalmente decorrente ao fluxo de pessoas. Por isso, antes de iniciar sua reforma ou planejamento, é preciso levantar as características do ambiente antes de escolher o melhor tipo de revestimento.

Os pisos em vinílico são uma ótima opção para espaços corporativos, pois sua principal matéria prima é o PVC. O piso é mais resistente ao atrito e a grande circulação de pessoas, seguro por ser antiderrapante e ainda facilitando a manutenção, exigindo apenas uma vassoura e pano úmido para a limpeza. Além disso, o piso vinílico oferece isolamento acústico, térmico e possui diversos modelos e cores para compor a decoração do seu escritório.

O que considerar na escolha de um piso para escritório?

Os pisos em carpetes também são muito utilizados em ambientes comerciais, pois além da variedade de cores, aumenta o conforto por ser um material aconchegante para as estações frias e agradável nos dias quentes por não transmitir calor. Além disso, possui característica termoacústicas e o resultado estético é o grande diferencial que torna este o preferido para espaços corporativos.

O que considerar na escolha de um piso para escritório

Se você precisa de ajuda para escolher a melhor opção de piso para o seu escritório, visite uma das lojas da Madepisos e converse com nossos profissionais.