...

Madepisos: Um Fornecedor da Casa Cor Paraná 2017

Madepisos: Um Fornecedor da Casa Cor Paraná 2017

2017 é mais ano em que a Madepisos terá participação ativa na Casa Cor Paraná que está em sua 24ª edição e acontecerá de 03 de junho a 16 de julho de 2017 no Jockey Club de Paraná, como fornecedora oficial da amostra.

O evento é para mostrar as tendências em arquitetura, decoração, paisagismo e design através de projetos dos melhores profissionais do mercado paranaense, juntamente com as principais marcas e fornecedores da região.

Seguindo a linha de 2016, a Casa Cor Paraná 2017 tem como proposta o resgate, proteção e promoção de espaços históricos. Este ano a escolha foi pelo prédio do Jockey Club do Paraná, construído em 1950 e hoje, patrimônio histórico da cidade, visando reacender as lembranças e memórias deste local que é muito reconhecido pelos curitibanos.

O trabalho de construção dos ambientes já está a todo vapor e temos a certeza de que este ano será um sucesso ainda maior.

DIAS E HORÁRIOS? Em breve

ONDE? Av. Victor Ferreira do Amaral, 2299 – Vila Tarumã, Curitiba – PR

QUANTO? Em breve

Acompanhe nosso blog e Facebook para receber novidades e informações sobre a participação da Madepisos na Casa Cor Paraná 2017.

Postagem relacionadas

O painel ripado é um item de decoração que...

Os pisos vinílicos estão sendo usados cada vez mais...

Se você está na fase de acabamentos da sua...

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...