Madeira: do tradicional ao contemporâneo

Os revestimentos em madeira são muito versáteis e podem se encaixar facilmente em praticamente todos os tipos de decoração, do tradicional ao rústico e até mesmo em ambientes modernos. Por esse motivo, há séculos é muito utilizada por arquitetos e designers, pois a madeira ou os amadeirados combinam facilmente com outros materiais e proporcionam uma aparência mais aconchegante e elegante na decoração de interiores, além é claro, de aquecer o ambiente.

Com uma variedade de cores, texturas e desenhos, a madeira pode revestir pisos, paredes, móveis, guarnições e objetos decorativos. Por se tratar de um material sem restrições, pode ser utilizada em praticamente todos os projetos, seja para quartos, salas, cozinhas ou banheiros. O que conta é utilizar o tipo de material ideal para cada situação e ambiente, sendo necessário em alguns casos, utilizar materiais resistentes a umidade.

Veja alguns exemplos de como a madeira pode ser utilizada em diferentes tipos de decoração:


Madeira do tradicional ao contemporâneo

Madeira do tradicional ao contemporâneo

Madeira do tradicional ao contemporâneo

Madeira do tradicional ao contemporâneo

Se você procura revestimentos amadeirados, sem deixar de se preocupar com o meio ambiente, confira as linhas de produtos que a Madepisos oferece para deixar a sua decoração ainda mais linda.