...

Diferença entre o piso com cola e click

Diferença entre o piso com cola e click

Os pisos laminados e vinílicos são as opções de pisos quentes com melhor custo X benefício do mercado, além de serem fáceis de instalar tanto na sua versão cola quanto na click. Quer saber quais as diferenças?

O piso com cola costuma ser a opção mais econômica e ainda deixa as peças rentes ao chão. Isso ajuda a evitar o deslocamento das réguas e aumenta a impermeabilidade do material, o que ajuda tanto no conforto térmico do ambiente, que se mantém mais aquecido, quanto na proteção contra líquidos, pois a cola não permite que a água passe entre as peças.

Já os pisos em clique não utilizam cola na instalação, e sim um sistema de encaixe que liga uma peça na outra, tornando esta etapa mais limpa. Além disso, esta versão de piso laminado ou vinílico costuma ter uma aparência mais realista e próxima da madeira, simulando com maior precisão as texturas e vincos.

Para saber mais informações sobre as diferenças entre pisos com instalação em cola ou click, entre em contato com a equipe Madepisos.

Postagem relacionadas

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...

Os pisos vinílicos estão sendo usados cada vez mais...