Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

Quem aqui não gosta de um ambiente confortável e ao mesmo tempo charmoso, né?! Sob estes 2 pilares, o tijolo aparente também conhecido como ecobrick é uma ótima alternativa pra quem está pensando em mudar a decoração de casa ou do escritório. O material começou a ganhar notoriedade no início do século passado e atualmente é sonho de consumo de muita gente, por ser um revestimento prático, nunca sair de moda e por oferecer personalidade ao espaço. Além disso, não importa se você tem o estilo clássico, rústico ou contemporâneo, o ecobrick Santa Luzia combina com quase todo tipo de decoração. Por fim, esses tijolinhos podem ser utilizados em qualquer cômodo da sua casa, veja alguns exemplos abaixo:

1 - QUARTO

A parede de tijolinho oferece a sensação de aconchego e é isso que um quarto precisa para um melhor descanso e noite de sono. Geralmente, o revestimento é utilizado na parede da cabeceira da cama, para dar maior destaque ao ambiente. Pode-se utilizar desde as cores mais clarinhas até as mais escuras, já que o charme está na textura do ecobrick que a Santa Luzia dispõe.

Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

2 - SALA

Na sala, a parede de tijolinho traz personalidade ao lugar, podendo ser aliado a peças de decoração para uma elegância maior. Em uma sala branca, por exemplo, a parede de tijolinhos ajuda a delimitar os espaços e destacar alguns pontos específicos do local.

Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

3 - COZINHA

O revestimento de tijolinho torna a cozinha um lugar convidativo para a família e os amigos.

Além disso, você pode escolher uma parede que constraste com os armários e com os itens da cozinha, trazendo uma beleza a mais pra esse lugar tão gostoso.

Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

4 - LAVABO

O ecobrick pode ser utilizado no lavabo sem problemas, deve-se apenas se atentar a limpeza, pois devido a umidade do local, os rejuntes podem ficar escuros. Mas o revestimento traz um detalhe todo especial, podendo ser utilizado somente um espelho para incrementar a decoração.

Decorando a casa com o ecobrick Santa Luzia

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre ecobrick? Então converse com um consultor da Madepisos.