...

Custo benefício do Piso Vinílico

Custo benefício do Piso Vinílico

Por ser um material resistente e confortável proporcionando isolamento térmico e acústico, o Piso Vinílico vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, e são inúmeras as vantagens que comprovam seu custo-benefício.

Enumeramos algumas das vantagens desse tipo de piso, para você poder escolher com segurança a melhor opção para sua casa.

  • Instalação fácil e rápida, podendo inclusive sobrepor outros pisos como, por exemplo, cerâmico, lajotas, cimento queimado e o próprio contrapiso.
  • Dispensa o uso de argamassa, pois sua fixação é feita com cola, algumas versões são autoadesivas. E também podem ser encontrados com a tecnologia click, feita através de encaixe.
  • Não retém poeira, não mancham e não absorvem líquidos. Excelente opção para ambientes onde há crianças e animais.
  • Por serem mais resistentes a água, podem ser instalados em cozinhas, banheiros e lavanderias. Deixando sofisticação para esses ambientes.
  • Produzido em PVC, material que garante sua alta resistência, isolamento térmico e acústico, além de ser ecologicamente correto.

A Madepisos é especializada na comercialização de Pisos Vinílicos e trabalha com os maiores e melhores fornecedores do mercado, garantindo assim a qualidade e excelência dos produtos.

Confira as linhas aqui.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...