Como trocar o rodapé sem quebra-quebra

Como trocar o rodapé sem  quebra-quebra

Tá cansado de olhar pra aquele rodapé de porcelanato ou de madeira, mas só de pensar na bagunça da reforma muda de ideia? Pois bem, este não é mais um problema. O rodapé de poliestireno reciclado, industrializado a partir de um material sustentável, resistente a cupins e a água, pode ser o caminho mais viável pra sua casa. Isso porque alguns rodapés feitos deste material são ocos, sendo possível colocá-lo sobreposto ao seu rodapé antigo.

E quando falamos de rodapé é indiscutível que a Santa Luzia apareça como a grande referência no país. Especializada em rodapés de poliestireno, a sua linha de rodapé para reforma dispõe de uma simples e rápida aplicação, não tendo a necessidade de retirar os antigos rodapés, seja de qual for o material. A inovação que a linha oferece é ideal para reformas repentinas, que precisam poupar tempo e dinheiro do desnecessário quebra-quebra.

Além disso, os rodapés da linha reforma da Santa Luzia são vendidos em tiras de 2,4 metros e possuem dois modelos que diferem em altura e espessura. A seguir apresentaremos os dois tipos, seu exemplo de sobreposição e suas respectivas medidas:

1 - RODAPÉ 548 RP/BR

Como trocar o rodapé sem  quebra-quebra

O Rodapé 548 é vendido com 110 mm de altura x 20 mm de espessura.

Como trocar o rodapé sem  quebra-quebra

2 - Rodapés 566 RP/BR

Como trocar o rodapé sem  quebra-quebra

Rodapé 566 tem 151,5 mm de altura x 30 mm de espessura.

Como trocar o rodapé sem  quebra-quebra

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre rodapés ocos? Então converse com um consultor da Madepisos agora mesmo.