...

Como reformar sua casa sem quebra-quebra?

Como reformar sua casa sem quebra-quebra?

Como reformar sua casa sem quebra-quebra?

As vezes queremos mudar o estilo da casa e deixar como se fosse tudo novinho, não é mesmo?! Modificar desde o piso até os detalhes das paredes, deixando o ambiente cheio de elegância e personalidade. Hoje, a Madepisos oferece algumas possibilidades que não serão um transtorno em sua vida durante a tão temida reforma. Vamos dar uma olhadinha?

1 – PISO VINÍLICO

Antigamente, o piso vinílico vinha apenas em versão adesiva. No entanto, hoje, também está disponível a versão click que dispõe de uma excelente praticidade, já que é apenas encaixável. O material é duradouro, resistente a umidade e anti-inflamável, tudo isso por um preço bem acessível. Porém, independente da opção escolhida ser adesiva ou click, o acabamento fica impecável.

Como reformar sua casa sem quebra-quebra

2 – PISO LAMINADO

Com a aparência muito próxima à do piso vinílico, o piso laminado é muito utilizado em lugares que não sejam úmidos e que não necessitam de isolamento acústico. Com os melhores preços comparados aos demais materiais, o revestimento é de fácil instalação e com alta durabilidade quando bem cuidado. É importante ressaltar que o piso laminado necessita da manta para garantir o nivelamento do contrapiso.

Como reformar sua casa sem quebra-quebra

3 – PAPEL DE PAREDE

Uma das soluções mais versáteis e práticas é a instalação de papel de parede, pois mudam completamente o ambiente e são mais baratos do que colocar azulejos. Existem inúmeras opções, desde modelos mais clássicos até os mais modernos.

Como reformar sua casa sem quebra-quebra

4 – BÔNUS

Com a aparência que imita tijolo, o ecobrick é um revestimento produzido em poliuretano. Possui uma fixação descomplicada, na qual dispensa o reboco ou cimento cola. Independente se a instalação é em todo o ambiente ou apenas em uma parede, a obra será rápida, limpa e sem resíduos.

Como reformar sua casa sem quebra-quebra

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre pisos, papel de parede e ecobrick? Então converse com um consultor da Madepisos.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...