...

Carta aos nossos amigos decoradores

Carta aos nossos amigos decoradores

Profissionais especializados em decoração de interiores, sejam eles arquitetosdesigners ou decoradores, sabem que a qualidade dos acabamentos utilizados na obra é fundamental não apenas para garantir durabilidade e maior resistência ao dono do projeto, mas principalmente, conferir ao ambiente maior sofisticação e profissionalismo ao trabalho.

Por isso, a Madepisos criou uma parceria especial para profissionais de decoração, com o intuito de oferecer revestimentos com diversas opções em pisos laminadospisos vinílicoscarpetesrodapéssancaspapéis de parede e roda tetos das melhores marcas do mercado, visando criar ambientes que aliem qualidade e bom gosto.

Para aproveitar as ofertas exclusivas que a Madepisos oferece aos seus parceiros, basta fazer o seu cadastro. A partir daí você receberá um material com todos os produtos disponíveis em nossas lojas e poderá oferecer aos seus clientes produtos e serviços de confiança. Além disso, temos um showroom especial em Santa Felicidade, para que você tenha a oportunidade de ver de perto as diversas opções em cores, texturas e estampas para tornar seus projetos ainda mais cobiçados.

Para ser um parceiro Madepisos, acesse a página Sou Arquiteto e comece a aproveitar todas as vantagens dessa longa parceria.

Postagem relacionadas

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...

Os pisos vinílicos estão sendo usados cada vez mais...