4 Detalhes que vão deixar sua casa mais Elegante

Uma decoração elegante para a sua casa, pode ser simples, basta escolher os objetos certos para obter uma aparência chique e sofisticada para o seu ambiente.

Elegância na Sala: Os tapetes podem ser um fator determinante para dizer se a sua decoração é elegante ou não, pois é importante que eles combinem em estilo e cor com o sofá ou poltronas. Além disso, o uso de vasos é uma ótima opção que permite um pouco mais de extravagância. O tipo de revestimento que você coloca na sala também pode determinar o seu estilo de decoração, por isso, invista em um forro de gesso elaborado e piso vinílico com aparência de madeira.


sala elegante

Elegância na Cozinha: O vidro, a madeira e o inox são materiais de aparência nobre que podem receber uma atenção especial neste ambiente. Pensar em armários sem puxadores e de linhas retas permite criar um ambiente neutro e moderno.


cozinha elegante

Elegância nos Quartos: A recomendação do uso de piso vinílico com aparência de madeira também é válida, por serem materiais quentes e que dão mais sofisticação a decoração. Paredes e móveis brancos também podem ser uma ótima pedida, pois além de ajudar a relaxar, permitem criar um ambiente clássico e atemporal.


quarto elegante

Elegância no Banheiro: A escolha da pedra e dos materiais são importantes nesse ambiente, abuse do vidro, espelhos e acabamentos em inox.


banheiro elegante

A elegância depende de um fator principal, que é a simplicidade, pois os excessos podem causar a impressão contrária da esperada, tornando o design cafona. Por isso, é importante dosar a quantidade de artigos decorativos para manter o equilíbrio.

Para ver mais dicas de decoração, acompanhe o blog da Madepisos e saiba como manter sua casa sempre linda.