3 motivos para você visitar a Casacor Paraná 2018

3 motivos para você visitar a Casacor Paraná 2018

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casacor é uma empresa do Grupo Abril que reúne arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 6 praças internacionais e 20 praças nacionais. Em 2018, a Casacor Paraná comemora 25 anos, renovando o vínculo com o público e com os melhores profissionais do mercado. Fornecedora oficial do evento, a Madepisos é testemunha da impecável experiência que o evento proporciona e apresenta 3 motivos para você dar um pulinho na Mansão Sergio Pereira da Silva, onde tudo acontece desde o último sábado (12).

1 - VÍNCULO COM A NATUREZA

O visitante encontra uma visão mais naturalista e desconectada do ambiente tecnológico, exaltando desta maneira os vínculos entre as pessoas e com a natureza. Os espaços são aconchegantes e com iluminação adequada. Já a decoração, além de possuir cores intimistas que deixam o ambiente mais caloroso, também evidencia a identidade brasileira.

3 motivos para você visitar a Casacor Paraná 2018

2 - AMBIENTE INSPIRADOR

A exposição 2018 é apresentada em uma mansão fascinante com 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², entre os bairros Vista Alegre e Pilarzinho em Curitiba com o tema “Casa Viva”.

3 motivos para você visitar a Casacor Paraná 2018

3 - OS MELHORES PROFISSIONAIS

A Casacor Paraná 2018 conta com 42 ambientes leves, intimistas e equilibrados que são explorados ao máximo pelos principais profissionais da área. Com seus respectivos projetos, apresentam a arquitetura, decoração e paisagismo em seu nível mais alto a ponto de deixar qualquer um com o queixo caído e transbordando de inspiração.

3 motivos para você visitar a Casacor Paraná 2018

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre a Casacor? Então faça um visita até o dia 01 de

julho de 2018, último dia de exposição.

Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 - Pilarzinho, Curitiba - PR

Data: 12 de maio a 01 de julho de 2018

Horários: Terça a sexta-feira das 15h às 21h | Sábado e feriados das 13h às 21h | Domingo das 13h às 19h.