...

Banheiro: que tipo de rodapé melhor combina?

Banheiro: que tipo de rodapé melhor combina?

Confira como combinar o rodapé com a decoração do seu banheiro

Quando a obra chega na fase do banheiro, sempre surge a dúvida: pode usar rodapé no banheiro ou lavabo? E a resposta é sim. Principalmente se o seu revestimento for diferente como cimento queimado, papel de parede, tijolinhos, entre outros. Nestes casos é importante usar rodapé de poliestireno, que é resistente à água.

O rodapé de poliestireno dá o acabamento necessário ao piso e paredes, valorizando o espaço. Banheiro com características rústicas, industriais e modernas, pode ser introduzido um rodapé sofisticado com coloração mais escura para dar o acabamento e contraste entre piso e paredes. Rodapé com 20 centímetros de altura branco e sem detalhes emoldura muito bem com revestimentos rústicos, assim como com papel de parede.

Decoração mais vintage, fazendo uso de boiseries até metade da parede, fica perfeito com rodapé de 12 centímetros branco para dar o arremate final.

Precisando de rodapé para seu banheiro ou qualquer outro cômodo, conte com a nossa linha da Santa Luzia. Acesse: https://madepisos.com.br/produtos/rodapes-e-guarnicoes/santa-luzia e confira os diversos modelos.

 

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

Os pisos vinílicos estão sendo usados cada vez mais...

Se você está na fase de acabamentos da sua...

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...