...

Ambientes antialérgicos com piso vinílico

Ambientes antialérgicos com piso vinílico

Confira a importância do piso vinílico pra sua saúde respiratória

Está pensando em construir ou reformar e quer que o ambiente seja antialérgico? Os pisos vinílicos deixam o espaço mais elegante, aconchegante, termoacústico e antialérgico para sua família aproveitar sem preocupações com a saúde respiratória. Confira no blog de hoje como este revestimento pode melhorar a qualidade de vida de todos!

O piso vinílico pode ser usado em diversos cômodos, como o quarto, sala, cozinha, entre outros. O quarto, por exemplo, é um ambiente que precisa de muito cuidado, pois é onde as pessoas dormem, descansam, estudam e até trabalham. Quem tem alergia, pode ter o sono prejudicado se o ambiente não for antialérgico, por isso é importante investir nos pisos vinílicos para este ambiente, evitando congestão nasal, espirros, tosses, dores de cabeça e coceiras no nariz, olhos e garganta.

Os pisos vinílicos são antialérgicos por não reterem a poeira do local e evitarem que os agentes alérgicos permaneçam. Além do mais, são fáceis de higienizar, termoacústicos e de fácil instalação.

Na sala, as pessoas têm momentos de lazer com família e amigos, conversando, jogando, vendo televisão, entre outros. O piso vinílico conta com diversos modelos, texturas e cores para tornar este ambiente ainda mais agradável, além disso, este revestimento pode apresentar certificado de baixo nível de emissão de compostos orgânicos voláteis, melhorando a qualidade do ar.

Os pisos vinílicos também podem ser instalados em cozinhas e lavabos, pois são resistentes e versáteis.

Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento agora mesmo. Um dos nossos consultores terá o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Postagem relacionadas

O rodapé branco é comumente usado nos projetos arquitetônicos,...

O jardim vertical enriquece os ambientes em vários sentidos,...

Quando o assunto é escritório, muitas dúvidas surgem em...

Para decorar o quarto de uma criança é preciso...