Saiba qual o piso ideal para quem tem cães e gatos

Ter um animalzinho de estimação é uma experiência indescritível, não é mesmo!? É por isso que preparar a casa para a chegada dele é fundamental. O piso deve ser seguro, resistente e de fácil cuidado, portanto, pisos escorregadios, que riscam com facilidade e que precisam de cera, não são uma boa opção. Com o revestimento vinílico você consegue unir o bem-estar do pet com a decoração e conforto do seu lar. Descubra 3 argumentos que provarão que o piso vinílico é ideal para quem tem cães e gatos em casa!

1 - NÃO INCHA COM LÍQUIDOS

Diferente do piso laminado que se o pet fazer xixi, babar ou derramar água, o revestimento estufa, mancha e deixa cheiro, o piso vinílico aceita uma quantidade pequena de líquidos sem essas complicações. Para fazer a limpeza, é só usar um pano umedecido com água e detergente neutro, assim a qualidade do seu piso será mantida por muito tempo.

Saiba qual o piso ideal para quem tem cães e gatos

2 - ISOLA RUÍDOS

O revestimento vinílico possui propriedade acústica, que permite que o seu animalzinho possa correr e brincar sem incomodar os vizinhos, sendo uma ótima escolha para quem mora em apartamento.

Saiba qual o piso ideal para quem tem cães e gatos

3 - É ANTIDERRAPANTE

Além da resistência aos líquidos e da propriedade acústica, o piso vinílico é antiderrapante. O revestimento previne tombos e possíveis fraturas, deixando o ambiente mais seguro para você e seu pet.

Saiba qual o piso ideal para quem tem cães e gatos

Viu, é possível investir no piso dos seus sonhos e ainda contar com a companhia dessa turminha que merece tanto carinho e amor.

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre pisos vinílicos? Então converse com um consultor da Madepisos.