Qual o melhor piso para o quarto do bebê?

Qual o melhor piso para o quarto do bebê?

A decoração do quarto do bebê é uma das primeiras preocupações quando papais e mamães descobrem que logo tem gente nova na família. Mas antes da parte final, é necessário verificar se o acabamento do cômodo está adaptado para a sensibilidade e bem-estar dos pequenos.

Um exemplo disso, são os revestimentos escolhidos, como é o caso dos pisos quentes que ajudam a manter uma temperatura mais agradável no ambiente durante todo o ano. Além disso, a escolha por um piso que não deixa o ambiente gelado, é muito mais útil a longo prazo, pois com o tempo as crianças começam a brincar no chão, sendo necessário um piso que evite que estes fiquem doentes.

Piso quarto bebê

Outros pontos importantes são a segurança e a resistência do material, pois as brincadeiras podem incluir batidas, desenhos, riscos e líquidos derramados, além de escorregões e pequenas quedas. Por isso, é importante avaliar as especificações de cada produto e buscar por um piso resistente e antiderrapante.

Os pisos quentes mais indicados são os pisos laminadoscarpetespisos vinílicos e pisos PVC em réguas. Dentre eles os mais resistentes são as duas últimas opções citadas.

Piso quarto bebê

Na dúvida, venha até uma das lojas Madepisos e converse com um dos consultores para estudar qual é a melhor opção de piso para o quarto do seu bebê.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...