Parede de Tijolinho sem Bagunça

Parede de Tijolinho sem Bagunça

A Santa Luzia desenvolveu o ecobrick para quem sonha em ter uma parede de tijolo a vista, mas quer ficar longe de grandes obras e principalmente dos problemas que o tijolo real pode trazer.

O ecobrick é feito de Poliuretano Reciclável (PU), material ecologicamente correto e que proporciona benefícios como isolamento térmico, elétrico e acústico. Além disso, não mofa ou retém umidade e é imune a cupins e outras pragas. Sua aparência imita tijolos decorativos e podem ser usados em ambientes internos e áreas externas, como paredes, muros, pilares, fachadas, etc.

Parede de Tijolinho sem Bagunça

Antes de instalar:

Certifique-se de que a superfície que será instalado o ecobrick está seca, limpa, nivelada e sem ondulações. Quando o material anterior é o papel de parede, é necessário retirá-lo e depois lixar para retirar a cola e pintar. A pintura é importante em todos os casos, a superfície precisa estar de uma cor muito próxima as peças ecobrick, pois será possível ver o fundo entre os vãos de algumas peças. Esses cuidados garantem um acabamento mais perfeito.

Parede de Tijolinho sem Bagunça

Para instalar:

A instalação é simples, necessário apenas o revestimento ecobrick e silicone 100% puro Santa Luzia para colar as peças na superfície desejada. As peças são em duas medidas: peças inteiras de 27 cm de comprimento e meia peça com 13,5 cm usada para intercalar.

O resultado do ecobrick é uma parede ainda mais linda e você pode escolher entre 17 cores já disponíveis de fábrica ou aplicar a tinta da cor desejada nas peças adquiridas. Solicite um orçamento com a Madepisos.