Formas fáceis e rápidas de ter uma parede de Tijolinho

Formas fáceis e rápidas de ter uma parede de Tijolinho

As paredes com tijolinho aparente estão em alta, se você está pensando em dar uma cara nova para o seu ambiente, é possível ter a sua sem sujeira e de forma rápida e fácil.

Papel de parede

Usar os papéis de parede com estampa de tijolinho é a forma mais rápida de mudar o visual da parede da sua casa. As opções estão cada vez mais reais, além disso, pode ser aplicada em qualquer superfície, sendo paredes com massa corrida, gesso e todos os tipos de tintas, desde que esteja lisa e limpa. Algumas opções apresentam texturas suaves e podem ser resistentes a água, o que permite a instalação em áreas externas cobertas.

tijolinho papel de parede

Revestimento Santa Luzia Ecobrick

Se você quer uma opção mais rápida e limpa que a parede de tijolinho tradicional, o revestimento de parede Ecobrick da Santa Luzia proporciona uma aparência real e é feito com materiais sustentáveis, podendo ser utilizado em ambientes internos e externos. Além disso, este material não empena, não acumula mofo e ainda é um isolante térmico e acústico.

tijolinho ecobrik

Se você está procurando formas de mudar o visual da sua casa, entre em contato com a Madepisos e conheça todas as opções que de revestimentos disponíveis para a sua casa.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...