...

Evitar riscos no piso – Como aplicar feltro nos móveis?

Evitar riscos no piso – Como aplicar feltro nos móveis?

O Piso Laminado é confeccionado com materiais de alta tecnologia para garantir maior resistência a impactos e riscos. Porém, alguns cuidados preventivos podem ser tomados para garantir que o seu piso fique sempre bonito. O uso de feltro nos pés e bases dos móveis é uma opção, principalmente em cadeiras e outros objetos que são constantemente arrastados.

Os pedaços de feltro podem ser encaixados por baixo dos móveis ou utilizando feltros adesivos específicos para este tipo de aplicação. O importante é garantir que ele seja colocado na parte do móvel que tenha contato direto com seu piso. Além disso, confira regularmente se os protetores estão no lugar correto ou se não estão muito desgastados. Este cuidado simples, pode garantir maior durabilidade para o seu piso laminado, pois evita danos irreversíveis, como arranhões e dores de cabeça com o conserto.

Evitar riscos no piso - Como aplicar feltro nos móveis

A manutenção é a forma mais simples de deixar sua casa sempre bonita e com os cuidados do piso não seria diferente. Erguer os móveis quando quiser muda-los de lugar e proteger os pés corretamente usando feltro podem ser ótimas soluções para evitar riscos no seu piso laminado. Se você está pensando em trocar o piso da sua casa, confira os benefícios do piso laminado e solicite um orçamento com a Madepisos.

Postagem relacionadas

Os pisos laminados da Quick-Step agora estão vindo com...

O carpete é o revestimento ideal para quem preza...

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...