...

A modernidade do cimento queimado com as vantagens do piso vinílico

A modernidade do cimento queimado com as vantagens do piso vinílico

Para quem é apaixonado pelo cimento queimado, mas procura maior resistência evitando rachaduras e também os benefícios de pisos quentes para tornar o ambiente mais aconchegante, a linha Stonetile, vinílico de PVC em Réguas da Beaulieu é uma ótima opção para um visual moderno e ousado.

A Stonetile possui aparência natural de cimento e pedra, além de ser uma tendência internacional de decoração em ambientes residenciais e comerciais, sendo altamente resistente ao tráfego de pessoas e fáceis de limpar.

Confira algumas ideias de decoração para usar os pisos da linha Stonetile:

Piso Vinílico Cimento Queimado

A aparência do cimento queimado pode deixar o ambiente mais moderno e charmoso, ideal se você busca um diferencial estético para a sua casa, apartamento ou escritório. Apesar de possuir um visual simples, esse estilo de piso proporciona um equilíbrio entre sofisticação e rusticidade.

Piso Vinílico Concreto

Os tons de cinza e aparência de inacabado desse modelo são ideais para a tendência de decoração no estilo industrial. Além disso, podem ser facilmente combinados com revestimentos com aparência de madeira, vidros e tijolo aparente (revestimento Santa Luzia Ecobrick).

Piso Vinílico Pedra

Solicite um orçamento para Pisos PVC em Réguas Beaulieu, linha Stonetile.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...