Piso vinílico: eles parecem muito com madeira

Piso vinílico: eles parecem muito com madeira

Os benefícios de porque escolher o piso vinílico você já sabe, mas o que vai além para quem quer repaginar a casa unindo conforto, praticidade e bom gosto, são os pisos de PVC da Tarkett da linha Essence Click. Além de tudo isso, unem ainda beleza e modernidade para deixar o seu ambiente mais sofisticado.

Se você procura toda a sofisticação e robustez das madeiras nobres, sem deixar de lado a resistência, durabilidade e praticidade para a manutenção do dia a dia, a linha Essence Click além de cores e estampas naturais, possui texturas que se assemelham ao aspecto real da madeira tanto ao olhar quanto ao toque.

Além disso, a linha possui o sistema Extreme Protection, um tratamento exclusivo da superfície que deixa o seu piso sete vezes mais resistente e que pode ser instalada de forma rápida, fácil e limpa. Sua aplicação em click é de fácil encaixe e dispensa o uso de produtos adesivos.

Precisando de ajuda na escolha do piso ideal para a sua casa? Faça uma visita a uma das lojas Madepisos e converse com nossos consultores sobre os produtos da Tarkett, marca líder do segmento de piso vinílico que possui coleções exclusivas para a sua decoração.

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...