Importância do Piso na Decoração

Importância do Piso na Decoração

piso é um item essencial durante a construção da casa, mas a escolha do tipo, cor, textura, aderência e design é um detalhe que pode fazer toda a diferença para a decoração do seu ambiente. Com o piso certo, você consegue deixar o seu cômodo mais confortável, moderno e/ou iluminado.

escolha do piso deve levar em consideração o estilo dos moradores, o ambiente que receberá o piso e suas características, a temperatura local predominante, tamanho do imóvel, manutenção, além é claro de aliar preço, qualidade e beleza. Para casas ou apartamentos pequenos, o ideal é utilizar o mesmo piso em todos os cômodos principais, pois isso cria uma sensação de amplitude ao ambiente, principalmente esse forem com cores claras.

piso laminado é o mais popular e deve ser escolhido considerando a credibilidade da marca no mercado. A Quick StepDurafloorEucafloor e Floorest são as mais reconhecidas do mercado, garantindo produtos de alta tecnologia que resistem a impactos, riscos e manchas. Além disso, o piso laminado proporciona uma instalação rápida, fácil e limpa, e ainda uma ampla variedade de modelos e cores.

Os pisos vinílicos em manta são ideias para quem gosta de ambientes vivos e com design diferenciado, pois possuem diversas estampas e estilos. Também é indicado para ambientes que possuem alta rotatividade de pessoas, pois é resistente, isolante térmico e acústico, não retém poeira ou manchas e ainda é ecologicamente correto.

Para quem gosta de design e sofisticação, os pisos PVC em réguas oferecem modelos exclusivos das principais marcas do mercado, garantindo além de beleza, maior resistência e facilidade na limpeza. Além disso, é antialérgico, antiumidade e anti-cupim.

Faça uma visita em uma das lojas Madepisos e conheça todas as opções de pisos para tornar a sua decoração ainda mais linda e aconchegante, nós temos profissionais especializados que vão te ajudar a identificar qual é o piso ideal para a sua casa

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...