Para uma decoração cheia de estilo, o quadro precisa fazer parte do seu projeto. Este objeto decorativo ajuda a transmitir a personalidade dos moradores, podendo ser com pinturas, fotografia, desenhos, estampas, imagens impressas, pôsteres e até mesmo sem o conteúdo, apenas as molduras podem dar um charme diferenciado para a sua decoração.

Mas para criar uma composição agradável e bonita, é importante pensar e planejar o posicionamento dos seus quadros para manter a harmonia visual. Atente-se a altura, proporção, tipos e qual o espaço da parede que eles serão inseridos. Por isso, separamos alguns exemplos:


Decoração Quadros e molduras

Para evitar furos desnecessários na parede durante os testes, é recomendado cortar folhas de papéis nos tamanhos dos quadros que você pensa em pendurar e dispor da forma como você imagine, visualizando assim, se o resultado ficará de acordo como esperado.


Decoração Quadros e molduras

É importante que os quadros escolhidos tenham relação com o ambiente, evitando misturar estilos e também que sejam proporcionais ao tamanho da parede e do ambiente para não pesar.


Decoração Quadros e molduras
Decoração Quadros e molduras
Decoração Quadros e molduras

Com o planejamento correto, os quadros podem dar a essência que a sua decoração precisa.