...

6 vantagens da grama sintética

6 vantagens da grama sintética

Novidade na Madepisos, a grama sintética está ganhando um espaço ainda maior nas decorações e em projetos de paisagismo e é de longe a melhor alternativa ao gramado natural. Com os constantes aperfeiçoamentos dos materiais usados, está cada vez mais durável e prática, tanto na hora da instalação como também na manutenção da grama ao longo dos anos. No post de hoje, a Madepisos apresenta algumas vantagens do uso da grama sintética. Veja!

1 – VERSÁTIL

A grama sintética pode ser aplicada em diversos lugares, como áreas externas de empreendimentos, quadra de futebol, playgrounds, qualquer ambiente destinado para crianças e lugares indicados para pets.

6 vantagens da grama sintética

2 – SEGURA

A grama sintética evita queimaduras causadas por escorregões e diminui o impacto em quedas, que são os principais motivos que fazem esta grama ser usada em campos. Além do mais, a grama sintética é anti-chamas, evitando que o fogo se espalhe em caso de incêndios.

6 vantagens da grama sintética

3 – HIGIÊNICA

A grama sintética, diferente da natural, conta com substâncias antifúngicas e antibacterianas em seu material, deixando o ambiente livre de microrganismos. Dessa maneira, mesmo com a presença de bichinhos de estimação, esse revestimento evita a contaminação por microrganismos.

6 vantagens da grama sintética

4 – DURÁVEL

Um dos motivos pelo qual a grama sintética vem substituindo a grama natural em estádios de futebol, bem como em outros ambientes, é devido a sua durabilidade. Gramados artificiais sofrem menos desgaste com o passar dos anos, mesmo quando muito utilizadas, mantendo sua integridade e coloração por muito mais tempo.

6 vantagens da grama sintética

5 – RESISTENTE

Mesmo com as mudanças climáticas nas estações do ano, a grama artificial garante sempre a aparência verde e viçosa, diferente da grama natural que fatores como chuva, vento e sol à deixam com aspecto feio. Além do mais, a grama sintética pode ser colocada em qualquer tipo de solo ou piso, desde solos irregulares até áreas internas ou com pouco sol.

6 vantagens da grama sintética

6 – FÁCIL DE INSTALAR

A grama sintética é instalada rapidamente sobre a superfície, não exigindo muito preparo. E em relação a manutenção, diferente da grama natural que precisa de irrigação, inseticidas, herbicidas, podagem e adubagem, a grama artificial precisa somente de uma eventual lavagem com água.

6 vantagens da grama sintética

E aí, interessou-se em saber ainda mais sobre grama sintética? Então converse com um consultor da Madepisos.

Postagem relacionadas

Há um certo tempo a Quick-Step lançou uma linha...

O piso vinílico possui mais vantagens que vários outros...

Os pisos laminados da Quick-Step agora estão vindo com...

O carpete é o revestimento ideal para quem preza...