3 Tendências de Decoração 2017

3 Tendências de Decoração 2017

Com a virada de ano, as tendências também se renovam e na decoração não seria diferente. 2017 promete muitos materiais e objetos criativos, além de cores elegantes, prato cheio para quem gosta de redecorar a casa conforme a última moda.Confira as tendências de decoração para 2017: CORES O verde-escuro ou verde militar e o amarelo, prometem ser os queridinhos do próximo ano. Mas todas as variações de verde, azul e cinza estarão em alta. Invista em itens decorativos, móveis e paredes únicas com essas cores.

3 Tendências de Decoração 2017

REVESTIMENTOS: TIJOLINHO
Além de ser um ótimo aliado em ambientes com decoração industrial e trazer um ar rústico, ele também permite ampliar a sensação de aconchego para o cômodo e será uma das principais tendências para 2017. Se você quer usar esta opção sem fazer bagunça com obra, conheça a linha Ecobrik da Santa Luzia que você encontra na Madepisos.

3 Tendências de Decoração 2017

REVESTIMENETO: PAPEL DE PAREDE METALIZADO
Para decorações mais sofisticadas, 2017 será o ano dos papéis de parede metalizados, que além de lindos, proporcionam uma atmosfera de elegância e modernidade para qualquer ambiente da sua casa. A Madepisos oferece papéis de parede de diversas marcas e com uma infinidade de modelos, confira.

3 Tendências de Decoração 2017

Qual das tendências você pretende providenciar para um 2017 mais moderno e com a sua cara?

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...